COVID: Pancas tem o menor número de óbitos entre os municípios capixabas com mais de 20 mil habitantes

O município de Pancas registra o menor número de óbitos entre os municípios do Espírito Santo com mais de 20 mil habitantes. Até nesta segunda-feira, 19, Pancas registrou 29 óbitos por Covid-19, com 2.210 casos confirmados e 2.100 curados. Ao todo foram realizados 4.902 testes no município e há 46 suspeitos. Os dados são do Painel Covid-19 do Governo do Estado (https://coronavirus.es.gov.br/painel-covid-19-es)

O prefeito Dr. Sidiclei (PDT) diz que a equipe de saúde tem trabalhado firme para combater a doença. “Nossa equipe tem lutado para combater o Covid-19. Lamentamos a perda de cada pessoa e nos solidarizamos com todos os familiares. Temos investido para que possamos minimizar os males dessa doença que atinge todo o planeta. Parabenizo a todos os profissionais da linha de frente pelo empenho e dedicação”, disse o prefeito.

Dados atualizados em 19 de abril, de acordo com o Boletim da Sesa

O secretário de saúde Cléber Silva destaca as ações desenvolvidas. “Temos que destacar todo o empenho da nossa equipe no combate ao Covid, desde os nossos profissionais da Secretaria de Saúde até nossas Unidades de Saúde e Hospital. Conseguimos criar no nosso hospital uma área para internar os pacientes com Covid e a grande maioria já foi curada e está em casa. Estamos firmes também na vacinação: já foram mais de 4 mil doses aplicadas. Quero agradecer também ao prefeito Dr. Sidiclei por todo o suporte dado no combate ao Covid-19”, finalizou o secretário de saúde.

“Pedimos a população que mantenha o foco no combate ao Covid, evitando aglomerações, usando máscaras e tomando todos os cuidados necessários para que possamos minimizar os danos causados pelo Covid-19”, concluiu o prefeito Dr. Sidiclei.

Confira abaixo o boletim do dia em Pancas.

Comentários do Facebook