Conquista de Vila Verde no Futsal completa 13 anos

No dia 3 de junho de 2008, há exatos 13 anos, aconteceu a grande final do campeonato municipal de futsal de Pancas. A jogo único foi entre as equipes do Democrata e a equipe de Vila Verde.

A equipe do Democrata estava em busca do bi-campeonato, enquanto que a equipe do Vila Verde corria atrás do inédito título. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes José Moreira dos Santos, que estava praticamente lotado com os torcedores de ambas as equipes.

Vila Verde campeã 2008

A partida se iniciou com a equipe do Democrata sendo sufocada pela equipe adversária. O primeiro tempo terminou com uma larga vantagem para a equipe do Vila Verde, 4 a 0. Quando se iniciou o segundo tempo, a equipe do Democrata tenta esboçar uma reação e desconta, mas logo em seguida e o Vila Verde com o jogador Bileu (artilheiro do campeonato 20 gols) alarga ainda mais o marcador e no final termina com o placar de 11 a 3 para a equipe do Vila Verde.

Democrata vice 2008

Quem esteve no Ginásio prestigiou um futsal de muita correria e vontade de ganhar, onde a raça superou a técnica. E alguns torcedores disseram que a vitória do Vila Verde só foi possível, devido goleiro Daniel (Vila Verde) que estava em uma noite espetacular, fazendo defesas miraculosas.

A competição foi organizada pela equipe do Departamento de Esportes e Lazer e teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Artilheiro: Jucimário (Bileu) da equipe do Vila Verde, com 20 gols

Goleiro menos vazadoFrederico (Fred), Vila Verde

(Fonte: O Pedregulho, edição 23) – Texto por Jaime Chaves.

Veja mais fotos:

Comentários do Facebook